segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Saiba como passar pelos Protetores de Link

Levanta a mão quem nunca baixou algum arquivo pela internet?Com certeza ninguém vai levantar!Fazemos downloads de programas,músicas,aplicativos,filmes e uma diversidade de outros arquivos.

O acesso a uma internet de qualidade a cada dia mais propagada entre todas as camadas das sociais,traz uma capacidade de compartilhamento cada vez maior e por aí uma infinidade de arquivos disponíveis.

Mesmo com toda facilidade que a internet nos traz,ainda enfrentamos alguns problemas,na hora do download.Um deles o famoso "protetor de links".Temos várias soluções para quebrar essa proteção,mas algumas são mais eficazes que outras.

Até pouco tempo alguns sites de downloads davam para burlar, indo na barra de navegação e procurando somente o link.Em outros casos indo ao código fonte.Como a linguagem da internet e seus recursos estão sempre em atualização,esses meios já se tornaram pouco eficientes ou até sem uso.

Qual a solução agora? Pesquisando pela internet encontrei um aplicativo que serve para os navegadores,chrome e mozilla firefox.Com esse aplicativo a proteção é quebrada e melhor,dos principais servidores de links.Nesse caso não precisará cadastrar seu celular.

Download do Aplicativo
https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/antiprotetor/

Conseguiram instalar? Deuxem aqui suas dúvidas.

passar pelos Protetores de Link - quebrando os protetores de links - burlar protetor de links - passando pelos protetores de links

Nenhum comentário:

Postar um comentário